top of page

UM MUNDO DE DECISÕES


Celebrando Amor, Geovanna Tominaga - celebrante de casamento

Bem-vinda, querida noiva!


Agora que você já sabe um pouco mais sobre esse universo dos casamentos, vamos falar sobre decisões! Você vai ter que tomar muitas ao longo desse caminho até o altar. A primeira é a definir a data do seu casamento!

Mas antes de pensar na data de início do namoro, ou do dia em que vocês se conheceram, pense um pouquinho na economia que você pode fazer escolhendo uma data fora do “rush"do mercado. Maio e setembro são os meses mais cheios. Já dezembro, janeiro e fevereiro nem tanto… Algumas casas de festa e outros fornecedores ainda dão desconto de você resolver se casar num quinta ou sexta-feira.

Tem noiva que define primeiro a data, outras o local do casamento. Mas eu indico você tentar combinar as duas coisas. Se você define a data e o local que você sempre sonhou em se casar não tem mais esse dia disponível na agenda?

DICA: Antes de pedir orçamento para qualquer outro fornecedor, defina a data e o local. Todos eles vão te pedir essas informações. Não adianta escolher a data definitiva com o seu noivo e pedir orçamentos baseados nessas datas porque se você tiver de mudar o dia, os orçamentos também vão mudar. Acredite! A data e o local podem influenciar muuuuito no custo do seu casamento. Tem um vídeo inteirinho sobre esse tema!

ASSISTA!

Mas por enquanto, foque em decidir com o seu noivo mais ou menos o período do ano que gostariam de trocar alianças e comecem a fazer visitações.

Um outro tema que pode te ajudar nessa busca é saber qual é o seu estilo. Tem vídeo sobre isso no próximo post!


Até mais :)

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page