top of page

TÔ NOIVA! E AGORA?


Oi gente! A série de vídeos “ Tô noiva! E agora?” Estreou hoje no canal da Celebrando Amor, no Youtube.Resolvi reunir minha experiência como "noiva veterana", mais tudo o aprendi trabalhando nos bastidores desse mercado com celebrante, pra ajudar você que ficou noiva agora e está precisando de um help!


Se liga porque depois daquele momento romântico do pedido, você vai pensar: por onde ou começo? Mas é assim mesmo, afinal, você não tem experiência nesse posto de noiva, né!?

Já vou te adiantando que são muitos detalhes. você vai se deparar com números, planilhas e contratos… É muita coisa pra administrar. Mesmo se você estiver pensando em um mini-wedding! São inúmeras opções de vestido, decoração, flores, doces, bolos… Se você não souber bem o que quer, pode mesmo ficar um pouco perdida.


É por isso que eu preparei essa série, pra te ajudar a desvendar os mistérios que cercam esse evento e te mostrar o caminho mais fácil. Assim, você vai conseguir aproveitar essa fase deliciosa que antecede o "grande dia”.


Então anota aí a primeira dica: você vai precisar se organizar! Providencie um "planner de noiva", porque mesmo que você tenha tudo anotado no seu computador, a boa e velha agenda de papel pode ser levada pra qualquer reunião, em qualquer lugar que você estiver.


Pra começar bem, baixe aqui o "checklist de casamento" que eu preparei pra você. É gratuito! E se prepare porque serão muitas decisões a tomar e você vai querer curtir essa fase tão maravilhosa que é planejar o seu casamento, certo?

Aperte o play pra acompanhar a série no Youtube, se inscreva no canal pra saber quando sair o próximo video! “ OS PRIMEIROS PASSOS A CAMINHO DO ALTAR!”

Até mais!

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page