top of page

QUAL É O SEU ESTILO, NOIVA?


Celebrando Amor, Geovanna Tominaga - celebrante de casamento

Olá, noiva querida! Se você está acompanhando a nossa série por aqui, já sabe que tem muito o que aprender sobre o fantástico mundo dos casamentos. Conhecer melhor os detalhes e como tudo funciona, pode te ajudar muito nessa fase de organização do seu “grande dia”.


A palavra é planejamento! Se você ainda não baixou o nosso checklist, CLICA AQUI para você fazer download gratuitamente.


Vamos falar sobre estilo? Isso tem tudo a ver com o seu casamento. Quando você consegue definir bem qual é o estilo do casal, você pula etapas e evitar muita dor de cabeça. Saber qual é a personalidade que deverá estar refletida no seu evento, vai te ajudar em todas as decisões.

Na moda, existe a teoria dos 7 estilos: natural, esportivo, tradicional, refinado, romântico criativo, sexy e dramático urbano. Essa teoria cruza comportamentos e personalidades com as preferências relacionadas ao vestuário. Ou seja, a imagem que você transmite para o mundo é formada por um cruzamento de 2 a 3 estilos diferentes.

Então, que tal fazer ESSE TESTE pra descobrir qual é a sua identidade visual?


DICA: Não esqueça que você não está casando sozinha! A cerimônia, a festa, deve refletir também a personalidade do seu noivo. Vocês devem conversar bastante sobre isso para que os dois se vejam homenageados em cada detalhe do casamento.

Agora que você já sabe qual é o seu estilo, basta seguir por esse caminho quando for escolher o paisagismo, os arranjos de mesa, talheres e pratos, a bebida do brinde, o estilo do bolo, o vestido de noiva, etc…


Se você ainda está confusa quanto as suas escolhas, uma outra dica é abrir agora uma pasta no pinterest(vem ver a nossa pastinha!) e colocar lá todas as imagens que te agradar, vestido de noiva, penteado, buquê, decoração… Leve a pastinha nas reuniões com os fornecedores, você também pode compartilhar a pasta com quem você contratou, numa olhada geral vai dar pra entender quais são as suas preferências.


Espero ter te ajudado!


Bjinhos e até mais!!!

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page