© 2017 - Rio de Janeiro - Brazil -  Get realizações  

Por Geovanna Tominaga

O AMOR COMO GRÃOS DE AREIA

 

 

 Quando a Cris e o Remy me convidaram para celebrar o casamentos deles foi uma surpresa! Um casal que eu já conhecia há alguns anos. Um relacionamento estável, com filhos de outros relacionamento, e um bebê lindo fruto do amor dos dois. Nunca pensei que a vontade de oficializar a união fosse algo latente naquele casal que já vivia o “felizes para sempre”. 

 

Depois de 11 anos de relacionamento ainda dava para ver a paixão nos olhos dos dois. Tanto que no ano passado, eles resolveram reunir a família e os amigos para  dizer o tão sonhado “sim”  numa cerimônia personalizada, realizada durante o pôr do sol, nos gramados da segunda casa deles, a Saison Spa, em Itaipava, na região serrana do Rio.

 

A empolgação do casal era tamanha que processo todo de confecção da cerimônia foi especial. Eles queriam que tudo fosse especial na celebração. Não vi a tensão, a ansiedade ou o medo comuns nos casais prestes a subirem ao altar. Cada escolha, cada decisão era uma festa! Teve discurso da cunhada, teve benção dos filhos: Lucas, Pedro Henrique e Maria Eduarda, teve o caçula do casal, o Bernardo, e o cachorro trazendo as alianças… Uma celebração que envolveu e emocionou a todos! 

 

Eles sabiam desde a primeira troca de olhares que aquele encontro era “para sempre”, mas também sabiam que estava faltando algo… Algo que elevaria a família deles a um outro lugar, mais especial ainda. Faltava o ritual, a concretização, a materialização do enorme amor e carinho que nutriam um pelo outro. 

 

Pensamos então no Ritual das Areias. A Cris havia visto a cerimônia em outra ocasião e achou que seria perfeito para o seu momento com o Remy. E numa mistura de azuis e brancos, aos olhos de todos, eles se misturaram em grãos eternamente inseparáveis.

E foi lindo...Assista!

 

 

FICHA TÉCINICA:

Espaço: Saison Spa | Foto: Ana Claudia Nabuco Fotografias | Cerimonial: Janiques Cerimonial | Video: Cristiano Oliveira Art Fims | Celebrante: Celebrando Amor- Por Geovanna Tominaga

  

Please reload

COMO TUDO COMEÇOU

O INÍCIO

1/1
Please reload

RECENTES