top of page

PROJETO SOBRETUDO AMOR

Os casamentos sempre foram esperados como uma grande festa, para muitos convidados, com “tudo o que se tem direito”. Acredito que esse rito deve ser comemorado em grande estilo sim, mas isso não significa que devemos esquecer o real significado do casamento que é a celebração do amor entre o casal. O resto é festa!

Por isso, esse projeto projeto teve como objetivo inspirar os casais a levar a verdade dos relacionamentos para o centro das cerimônias. Aos moldes do elopement wedding - quando o casal foge para realizar uma cerimônia íntima - realizamos um filme editorial poético de casamento, baseado no texto escrito por mim e fotos da Denise Ricardo Weddings. Uma proposta simples, mas cheia de significado.



TENDÊNCIA

O Elopement Wedding é um formato de cerimônia intimista, sem convidados, que virou tendência entra as noivas. “Elope” em inglês significa “fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem”. Essa expressão surgiu nos anos 1800 para se referir a casais que fugiam para se casar. Naquela época a fuga estava ligada à desaprovação de suas famílias, hoje ganha cada vez mais popularidade. A cerimônia a dois, muitas vezes secreta, é realizada longe de familiares e amigos. Essa foi a opção de estrelas como Isabeli Fontana e Di Ferreiro — que se casaram num resort nas Maldivas— e de Marina Rui Barbosa e Xandre Negrão. O casal optou por fazer votos secretos na Tailândia. Para os noivos que desejam se casar dessa forma, mas sem perder o charme, o Rio de Janeiro é um ótimo destino porque reúne cenários deslumbrantes para o tão sonhado “sim”.

Compartilhem essa ideia!!!! #SobretudoAmor


FICHA TÉCNICA: Idealização: @celebrandoamor e @denisericardoweddings Fotografia: @denisericardoweddings Roteiro e direção: @celebrandoamor

Filme: @AboutYesterday Local: @sheratonrio Assessoria: @anagavinhoassessoria Modelos:@darlaférr @willpreira Vestido da noiva: @morenaandradeatelier Vestido celebrante: @_bybella Terno: @eduardo_guinle Kimono: @irisdurandesign Sapato da noiva: @luanazabot Acessórios: @chapelariabarbarah Alianças: @Alessiajoalheria Buquê: @jorgehenriquerosa75 Make&hair: @refreire_makeup Bolo:@casalgarciabolos Brownies: @olenkabrownies Doces: @franceschocolates Bem casados: @elvirabona Espumante: @winevinhos @andrearjwine Celebrante: @celebrandoamor Papelaria:@donaamelie Decor: @quetalcasarcomagente@cetimdecora @panos_e_cores_eventos .

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page