top of page

TATIANA & BRUNO

Foi lá, no meio da multidão, entre mil faces, e paisagens, e fofocas, e festas, e banalidades que eles se viram pela primeira vez. Bastou um retrato, uma foto 3x4 pra que os corações despertassem. E como o raio de sol que adentra o quarto pelas frestas da janela, tímido nas manhãs frias, o amor chegou com cuidado.


Um pedido de amizade no facebook, algumas conversas e os quilômetros ansiosos que separavam Tatiana e Bruno foram apagados pelo primeiro encontro. Ela se produziu. O melhor vestido, escolheu. Calçou seu mais alto sapato. E mal sabia ela que Bruno media 1,74. Paquera virtual tem dessas coisas!


O coração dele sim tem a altura de mil gigantes, serviu direitinho! Não foi amor a primeira vista. Mas o jeito carinhoso, de homem bondoso, conquistou a Tati. Mulher decidida, batalhadora que encantou o Bruno com sua beleza, depois com o seu jeito humilde e divertido.


Esse amor habita na simplicidade. No brilho do olhar trocado e nas risadas com os amigos… Tudo é gostoso quando estão juntos! Não precisa luxo, nem diamantes. A cumplicidade sim é jóia preciosa lapidada de mãos dadas no cotidiano, nas dificuldades superadas.


O amor de vocês é companheiro! Lado a lado, caminham juntos. Nos sonhos e nas conquistas. União que se fortalece a cada passo dado, em qualquer direção.


O amor de vocês é aventureiro! Topa qualquer parada: acampamento no mato, dormir ao luar, churrascos na madrugada… O sogro que o diga! Esses dois compartilham o mesmo gosto pela comida. Parceria firmeza! Desde os hotdogs, costelinhas e cadinhos na janta, até o café da manhã regado a Milanta.


Acima de tudo, o amor de vocês é persistência! Construído com empenho na certeza da superação. Contra todas as chances de fracasso, foi atrás da sorte, percorreu estradas difíceis, encontrou desvios e, com paciência, alcançou o lugar mais bonito. VIP! Para poucos… Um lugar onde a felicidade do outro é a sua própria. O lugar do amor verdadeiro.


Nas palavras do poeta Paulo Leminski:


“Quando vi você tive uma ideia brilhante. Foi como se eu olhasse de dentro de um diamante e meu olho ganhasse mil faces num só instante"

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page