© 2017 - Rio de Janeiro - Brazil -  Get realizações  

Por Geovanna Tominaga

ELENICE & GUIDO

“COMO É BELA UMA ASA EM PLENO VOO

UMA VELA EM ALTO-MAR 

SUA VIDA - TODA ELA! - ESTA CONTIDA 

ENTRE O PARTIR E O CHEGAR” 

 

Esse poema de Mário Quintana nos faz lembrar que a vida a dois é como uma grande viagem, que começa antes mesmo de chegar lá.  O partir de vocês se deu quando as parabólicas anunciaram aos ventos a existência de uma linda mulher na empresa. Foi o cunhado que contou…e “os picaretas” abençoaram esse encontro no escurinho do cinema. Quem diria! Steve Martin e Eddie Murphy, as primeiras testemunhas! Não poderia ser diferente com um casal tão alto-astral, não é?

 

Mas o bom humor não é o único componente dessa grande aventura na qual embarcaram juntos. A amizade, o respeito, o companheirismo também fazem parte dessa tripulação. A união entre o amor e a gentileza resultou nesse casal alegre, sereno… Leve como a brisa que sopra a vela num mar tranquilo;  E ao mesmo tempo forte e resistente ao menor sinal de tempestade. Porque vocês são um, barco e vela seguindo juntos na mesma direção.

 

“COMO É BELA UMA ASA EM PLENO VOO

UMA VELA EM ALTO-MAR…”

 

O amor de vocês inspira… Ensina que a união verdadeira tem inicio no coração e transborda na alegria de anunciar esse sentimento aos quatro cantos da terra, e dos céus. Aonde chegar não importa quando navegam juntos, e quando tem o amor como farol para guiar essa grande aventura em mar aberto.

 

Elenice, Guido…

Nem mil auto-falantes poderiam falar por vocês, eu sei.

Então, hoje, eu falo por mim:  obrigada por compartilhar conosco esse lindo amor.

 

E façam uma feliz viagem!

 Clique e ouça histórias de amor!

 

Please reload

COMO TUDO COMEÇOU

O INÍCIO

1/1
Please reload

RECENTES
Please reload

INSTAGRAM
PARCEIROS
TAGS