top of page

OLÍVIA & MARCELO

O amor é um sentimento poderoso, como uma flor que brota por entre rochas. Ao menor sinal de vida, encontra caminho e floresce nas adversidades, linda e forte!


O amor de Olívia e Marcelo nasceu assim. Foi um presente da mãe-terra. Presente mesmo! De aniversário. O pacote, quem levou foi a cunhada.

Mas a mocinha da nossa história não ganhou o moço de mão beijada. O partidão foi disputado numa "caça aos brincos" dentro da piscina, no churrasco. Bem ao estilo "Cinderela perdeu o sapatinho". Quem disse que esse não é um conto de fadas?


Se foi armação, o caso do brinco perdido, ninguém sabe. Fato é que a nossa gata borralheira recuperou os brincos, desbancou a concorrência e ganhou seu príncipe encantado. O anel do noivado, foi ela que escolheu. Ele, respeitando os costumes da nobreza, se ajoelhou e fez o pedido.


Os noivos diriam que esse conto está mais para "Sherek e Fiona". (Detalhe no tamanho do rapaz) Então vamos mudar o tom! Nesse conto de fadas moderno, a princesa é decidida, sabe bem o quer , e o príncipe se diverte com jeito "mandão" dela. Não perde a nobreza nem quando a sua Fiona arregaça as mangas do vestido e quer brigar. Em cenas assim, o príncipe se faz montanha.


Montanha que cuida, da suporte, permite à linda flor...ser flor. Ele fortaleza, ela generosidade. Unidos pelo amor que brotou nos corações. Juntos na honestidade, na paciência e no companheirismo.

O amor de vocês é chão, é terra fértil que dá flores e frutos. E segue firme seu curso pelos relevos da natureza... Nas palavras de Fernando Pessoa:


"Do Vale à montanha

Da montanha ao monge, cavalo de sombra.

Cavalo monge,

Por casas, por prados,

Por quintas e por fonte,

Caminhais aliados."

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page