top of page

FERNANDA & RODRIGO

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa" disse o escritor mineiro Fernando Sabino. E foi assim que nasceu o amor entre Fernanda e Rodrigo, da liberdade que o espaço entre Rio de Janeiro e Minas Gerais impôs ao casal. Ele carioca, ela mineirinha, mineirinha… De Diamantina. A distância nunca foi problema nessa relação. O espaço deu aos amantes tempo certo de se apaixonarem.


Aconteceu assim: Carnaval de 2003, Rio de Janeiro. Rodrigo se encantou pela morena da foto no perfil de uma amiga em comum, mas Fernanda não estava muito afim. Curtiu os bloquinhos de rua e voltou pras Minas Gerais. Eles sequer se conheceram! Mas Rodrigo, determinado, pediu ajuda da amiga. Insistiu, insistiu até que ela se rendeu aos galanteios do carioca. De volta ao leblon, se enroscaram no bar do Marina. E foi assim, devagar, no jeitinho mineiro, que nasceu uma relação leve, tranquila, doce... Boa demais da conta!

Eles souberam dosar a distância e curtir os encontros nas viagens entre Rio e Minas. Os dois na mesma "vibe", equilíbrio perfeito. Sintonia afinada nas várias horas de “skypes” e “whatsapps”. Santa tecnologia! Na serra do Rio, se apaixonaram. Pela Europa, se amaram. O pedido foi no trem rumo a Guimarães, em Portugal. Os dois seguiram nesse vai e vem até que, em Tiradentes, alcançaram o ponto certo, o meio do caminho. Lá, o amor paciente encontrou a paz e teve a certeza de que queria ficar. Fez morada nos corações que decidiram, agora, evoluir juntos. "Quando é assim, fica gostoso!", palavras dos noivos!


Dizem que para o amor não existe tempo ou lugar. O de vocês esperou findar o carnaval, percorreu longas distâncias, superou um oceano, ora pois! E sob as bençãos de anjos dourados, outra jóia se fez lapidar nas Gerais, a união de dois corações em uma só direção...

Casamento de Fernanda & Rodrigo - Tiradentes, Minas Gerais

DESTAQUES

RECENTES
INSTAGRAM

PARCEIROS

celebrando amor
TAGS
SIGA
  • Pinterest - círculo cinza
  • Grey Instagram Icon
  • Facebook - Grey Circle
bottom of page